terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Multidão de aproximadamente quatro mil pessoas, participou no último sábado do quarto aniversário do Terço dos Homens Mãe Rainha, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Marí-Pb.


A  festa teve início com a chegada das caravanas dos terços de quarenta e uma cidades e dezesseis distritos, povoados, comunidades da Diocese de Guarabira e também da Arquidiocese da Paraiba, as quais foram acolhidas na Praça Alvorada da cidade, pelo Padre Jardiel e pela Coordenação do Terço. De instante em instante chegavam ônibus, vans, e outros trazendos as delegações, para em seguida seguir em procissão até a Paróquia, onde estava montado uma grande estrutura, para a celebração da Santa Missa. Tendo como celebrante o padre Gaspar Rafael da paróquia de Guarabira, além do Pe. Jardiel Sátiro, da paróquia local, os terços presentes foram ovacionados e atentamente participaram da liturgia da palavra, dos cânticos etc.
A Coordenação Arquidiocesana, foi representando pelo nosso irmão Luiz Carlos, vice-coordenador e o nosso terço pelos irmãos, Isaias, Afonso, Marcos, Carlos, Arão e Luiz Carlos.
A final imagens de Mãe Rainha foram distribuidas, com os coordenadores, agentes de pastorias, seguimentos, movimentos e outros da paróquia local, para em seguida oferecer um lanche e partir os bolos pelos quarto aniversário do terço.
Motoqueiros, cadeirantes e muitas ciranças participaram da procissão, numa demonstração de fé e religiosidade. Presente tambem o Coordenador Diocesano de Guarabira, Carlinhos, o Prefeito Constitucional da cidade de Marí, dentre outras autoridades.

VEJAM ALGUNS MOMENTOS DO QUE REFERENCIAMOS ACIMA.






































 PARABÉNS AOS NOSSOS IRMÃOS PRESENTES A FESTA, JÁ NA CAMINHADA HÁ QUATRO ANOS, PELO ENTUSIASMO, PELA FÉ E PELA PERSEVERANÇA.











Nenhum comentário:

Postar um comentário