quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA DA PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA, RECEBE HOJE PARA REZAR CONOSCO O COORDENADOR ARQUIDIOCESANO DE CAMPINA GRANDE-PB


O Diác. Roberto e o Coordenador Jamilsom Galvão, estão convidando nesta terceira quarta do ano de 2012, todos os nossos irmãos para mais uma recitação do Santo Terço, desta feita com a presença ilustre do nosso irmão AILTON, Coordenador Arqudiocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha, de Campina Grande

AILTON, DE CAMISA VERDE



AILTON, é talvez a pessoa mais incentivadora do terço na região da borborema, tem exemplos e testemunhos emocionantes de vida.Sempre marca presença nos eventos que volteiam os terços na região de Campina Grande. Por isto precisamos prestigiar sua passagem pelo nosso terço, e rezarmos juntos.

A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA.


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


SÍMBOLOS DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE, CHEGARÃO NO PRÓXIMO DIA 04 ÀS 15 00HS, NA PARÓQUIA MJP.


 A cruz e o ícone de Nossa Senhora, são os símbolos que representam a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE, que acontecerá no Rio de Janeiro, em 2013, com a presença do Santo Padre.


No meio de aproximadamente oitenta paróquias, a nossa MJP foi escolhida para receber tão significantes símbolos.
Vamos todos prestigiar este maravilhoso momento, dia 04 de Fevereiro às 15 00hs, o convite é do nosso Pároco Padre Marcondes Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário