sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DIFICULDADES TODO MUNDO TEM, INCLUSIVE VOCÊ. VEJA SETE  MODOS DE EMFRENTÁ-LAS.


1.TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO.



” Tudo o que você precisa já está dentro de você!”
Essa premissa fala do potencial que cada um contém em si mesmo. Todo indivíduo nasce com um destino e um propósito. Eu acredito.
O que vai te levar a concretizá-lo vai ser a fé que você deposita em si mesmo, a perseverança que te leva a seguir adiante mesmo quando todas as circunstâncias dizem o contrário.


2. NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS.

Todos sabemos que o medo é uma reação protetora e saudável do ser humano. O medo "normal" vem de estímulos reais de ameaça à vida.
A cada situação nova, inesperada, que representa um perigo, surge o medo, mesmo assim temos que enfrentá-lo, bastando para tanto, parar,pensar  e agir.



3.TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES.



Quando enfrentamos dificuldades e decidimos usar toda a nossa força interior a serviço do nosso objetivo, então, torna-nos cada vez mas livres dos temores."



4. NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA.




As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.


5. LEMBRE-SE DE QUE VOCÊ PRÓPRIO É UMA SOLUÇÃO, BASTA USAR O SEU CONHECIMENTO, SUA CAPACIDADE E A VONTADE DE FAZER.



O que vale na vida não é o ponto de partida, e sim a caminhada.



6. ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE A CADA MANHÃ



 Deus é Majestoso, Onipotente, Magnânimo, Longânimo, Misericordioso, por isso nos dar a graça de  presenciarmos diariamente um novo amanhecer.



7. AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR E VENCER.



 Agradeça a Deus pela sua família, por ter lhe dado amigos, por ter proporcionado trabalho; por ter criado a natureza, mostrado toda a beleza da vida, ter dado de presente a fé. Pode reconhecer que de Suas mãos tudo nasce, tudo provem. Ele sustenta toda a forma de vida, ama a cada ser humano como coroa de sua criação. Você pode agradecer por muito, por tanto, por tudo. Principalmente, por Ele fazer você ser quem você é.
Um gesto vibrante, verdadeiro, de uma vida que responde ao amor com gratidão. Este sim, um gesto completo de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário